quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O MOVIMENTO FEMINISTA NÃO É UM MOVIMENTO DE DUAS VERTENTES


     Infelizmente ainda há quem seja idiota o bastante para acreditar que o movimento feminista não é pregação do ódio ao homem, à religião, e claro, a busca por privilégios. Não contesto o direito à ignorância, mesmo radical e completa. Mas por que raios cada feminista que aparece defendendo o movimento e repetindo baboseiras que viu em alguma página feminista vem com peito estufado para falar um monte de besteiras, como se fosse dona da razão sem ao menos ter estudado sobre?



     Deixo claro que tenho apenas 19 anos de idade, porém, não estudei o movimento feminista para vim um monte de gente alienada bostejar através dos dedos o que leu em páginas feministas, não é mesmo? Sou nova sim, mas conheço muito bem as raízes ideológicas feministas, conheço as principais lideres feministas no mundo, acompanho as “passeatas” feministas e etc., e a conclusão mais óbvia que qualquer ser racional que estude esse movimento pode chegar é que o movimento feminista prega o ódio e quer privilégios. Então quando uma feminista vem falar besteiras decoradas, responde-la com palavrões chega a ser delicadeza excessiva da minha parte. Quem quer que tenha estudado o movimento feminista sabe o quão horrível, repugnante e esdrúxulo é este movimento, sabe também que este movimento não é um movimento de duas vertentes, como algumas afirmam. 



     Vejamos agora as declarações de algumas das principais líderes feministas:
“Hoje, é tecnicamente possível reproduzir a raça humana sem a ajuda dos machos e produzir apenas fêmeas. É necessário começar a fazer isso o mais rápido possível.”

- Valerie Solanas, uma das feministas mais conhecidas da história.
"Quero ver um homem espancado até sangrar e com um salto enfiado em sua boca, assim como uma maçã é enfiada na boca de um porco.”
- Andrea Dworkin, representante feminista Norte-Americana.
“Às vezes tenho vontade de dar um tiro na cabeça de cada homem que eu vejo.”
-Sara Winter, ex-fêmen (brasileira, e que por sinal, mudou bastante).

     Enfim, discurso de ódio é o que não falta no feminismo, principalmente vindo de líderes/representantes do movimento feminista. E o que confirma ainda mais a pregação do ódio por parte do movimento feminista, são os próprios “protestos” feministas. Em um protesto feminista na Argentina, por exemplo, pudemos ver cartazes do tipo: “Um a menos! Se organize pela extinção dos machos.” Pudemos ver também escrito nos seios e barriga das feministas os dizeres: “Se nos organizarmos matamos todos.” E também “Chega de macho. Criem-los veados.” E por aí vai... O ódio feminista na Argentina tomou conta das ruas, porém, isso não é só na Argentina, pois no movimento feminista Norte-Americano, feministas invadiram uma igreja e começaram a agredir verbalmente um padre. Mais uma prova de que o feminismo prega o ódio, não só ao homem, mas também à religião. E o que confirma mais ainda isto 

 como se já não bastasse isso 
, são os movimentos feministas no BRASIL! Isso mesmo! Feministas no Brasil fizeram um “protesto” enfiando crucifixos em seu orifício anal e quebrando imagens de santos católicos. Agora me digam, o movimento feminista não é pregação do ódio? Há quem diga que tem vertentes diferentes, tem as que pregam o ódio e as que querem somente “igualdade”, porém, a raiz ideológica feminista é pregação do ódio e a busca por privilégios, a partir do momento que você apoia o movimento feminista, você está automaticamente apoiando o verdadeiro feminismo, a pregação do ódio. Essa conversa de que ‘no feminismo há duas vertentes’, é – como posso dizer? – papo furado. Isso as próprias feministas inventaram para que pudessem alcançar mais e mais apoiadores da causa feminista. Tudo o que elas querem são pessoas apoiando.


Bom, as ditas ‘feministas sem ódio’ querem somente igualdade, certo? Mas que igualdade exatamente? Pois a mulher ocidental é comprovadamente privilegiada. Existem estatísticas que provam isto, basta pesquisar. A mulher que realmente sofre está no Oriente Médio, mas adivinhem só, o feminismo nada faz por elas. Enfim, não importa o que se fala ou faça, em todos os casos a estratégia feminista é sempre a mesma: pregar o ódio ao homem, à religião e buscar privilégios. Não é atoa que Nelson Rodrigues se dizia contra o feminismo, a opinião dele sobre o feminismo era a seguinte: 
“O Feminismo quer rebaixar a mulher a um macho mal-acabado.”



     Agora prestem atenção nesta frase:
“Não sou feminista. Acho que a sociedade tem que crescer em conjunto. A associação mulher e homem é muito boa e acho um grande erro combater o homem.”

     Quem disse essa frase não foi ninguém mais ninguém  menos do que Rachel de Queiroz. Mas não para por aí, vejam o que a extraordinária Margaret Thatcher fala sobre o feminismo: 
“Não devo nada ao movimento de libertação das mulheres. As feministas odeiam-me, não é? Não as posso culpar uma vez que eu odeio o feminismo. É puro veneno.”

Ou seja, se já afirmavam que o feminismo é ‘puro veneno’, que ele ‘ia contra os homens‘ e por aí em diante, porque então que as feministas acham que existem ‘duas vertentes’ do feminismo? Será que não percebem que estão sendo massa de manobra, ou como Lênin dizia, IDIOTAS ÚTEIS. Será que é tão difícil assim perceber isso? É tão óbvio que o movimento feminista serve para manipular. Sendo mais clara, feminista é o ser mais manipulável que existe. Enchem suas cabeças vazias com falácias que ouviram por aí (sem ao menos pesquisar e estudar sobre) e depois saem repetindo. É uma verdadeira lavagem cerebral o que as feministas sofrem. Feminismo veio apenas para pregar o ódio, massacrar a família, destruir a base da sociedade, depois que tudo se transformar em família, o estado dirá que não existe mais família e logo todo o esforço delas terá sido em vão. Massa de manobras sim! São marionetes para partidos políticos adquirirem poder, apenas isso. Não é atoa que a grande maioria delas acham que o direito ao voto foi conquistado pelo movimento feminista, direito de trabalhar foi conquistado pelo movimento feminista, e o que é mais vergonhoso, fazem protesto até pra falarem que lugar de mulher não é na cozinha, porém, na concepção delas, lugar de homens é no minério,  na obra e etc. São tantas as baboseiras repetidas pelas feministas, sem estudo e pesquisa nenhuma, que chega a dar dó. A hipocrisia feminista é facilmente desmascarada a partir do momento que você passa a estudar.



     Enfim, uma coisa é óbvia: infelizmente o feminismo está manipulando muitas mulheres inocentes que não sabem o que este movimento representa, não conhece as raízes ideológicas e as representantes feministas pelo mundo. E o mais preocupante, a maioria delas adolescentes que ainda não sabem o que realmente é a vida. Porém, para as meninas ainda há uma esperança de mudança, agora, para as mulheres que fazem do feminismo sua ideologia de vida e lutam por isso todos os dias, só tenho um sentimento: dó. 


7 comentários:

  1. Uma dica: coloca um fundo de cor clara no
    Blog, para quem te acessa do celular (eu) fica mais fácil pra ler, é que o preto cansa as vistas :)

    Beijos bonita <3

    ResponderExcluir
  2. Já andava lendo sobre o feminismo, após perguntas incansáveis para minha mãe aos meus 18 anos, como ela não sabia me dar todas as respostas , passei a pesquisar na Internet. Fui descobrindo aos poucos o quanto repugnante é esse movimento , inclusive LGBT's também entre no errendo. É como você mesmo disse, praticamente não é nada mais nada menos do que mulheres ignorantes, sem estudo e facilmente manipuláveis em júri de sua própria arrogância.
    Feminismo não é LIBERTAÇÃO, é Clausura.

    ResponderExcluir
  3. Não deixe que te cesurem, continue incomodando eles e falando a verdade que tentam jogar pra debaixo do tapete!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana! Gostaria de saber se vc está no face? Tem três perfis com seu nome, suponho que não seja voce em nenhum deles, óbvio! Porém, tem mta gente que esta acreditando que realmente as postagens sejam suas. Percebi que um dos perfis esta crescendo e ja conta com mais de 1800 curtidas. Fiquei triste por não te achar mais no face. :(

    ResponderExcluir
  5. Luana, você acha que leu o suficiente, mas não leu. A dúvida e privilégio dos sábios, você é muito jovem mesmo, e um dia vai perceber que sabe da vida, tanto quanto as adolescentes que julga serem captadas pelo feminismo. Você reproduz o discurso conservador sem se questionar sobre sua veracidade e sobre as intenções dos autores que lê. Uma das coisas que aprendi nos últimos anos é isso: analisar o autor importa.
    Se vc não o faz é facilmente enganada por qlq um que tenha lábia e um objetivo a ser atendido.
    Outra coisa que vai perceber com o tempo é que as mudanças na sociedade não acontecem naturalmente, elas acontecem pq alguns "rebeldes" lutam e fazem acontecer, apesar da pressão conservadora para que tudo continue como esta (vc comprou o discurso desse grupo).
    Generalizações são sempre burras, vc não pode julgar um movimento por um integrante, vc deve julga-los pelos seus ideais e pautas.
    Vc estudou sim, mas só estudou um ponto de vista, e pra julgar, vc precisa ouvir o outro lado da história. Sugiro que veja o documentário She is beautiful when she is angry, tem no netflix... e fala inclusive das brigas internas do feminismo.
    Faça a si mesma esse favor.
    Abs

    ResponderExcluir